quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desenhos da Barbie

Barbie (ou barbara) é uma boneca criada no final da década de 50 que, desde então, ganhou muita popularidade sendo uma das bonecas mais famosas do mundo. São diversas as versões do brinquedo que surgiram desde o nascimento da boneca. Confira abaixo diversas sugestões de desenhos da Barbie para colorir em uma galeria que oferece diversas imagens para download ou impressão. Confira outras sugestões de outros brinquedos em desenhos, filmes, séries e todo o tipo de adaptação para o mundo do lápis de cor.

Desenhos da Barbie Desenhos da Barbie Desenhos da Barbie para imprimir e colorir Desenhos da Barbie para imprimir Desenhos da Barbie Desenhos da Barbie para imprimir dicas de Desenhos da Barbie para download Desenhos da Barbie para colorir Desenhos da Barbie para colorir e pintar Desenhos da Barbie dicas de Desenhos da Barbie Desenhos da Barbie Desenhos da Barbie

A Barbie surgiu por conta da criação de Ruth Handler que, com seu marido, criaram o brinquedo inspirados na sua filha Barbara. Veja outros desenhos para meninas no menu ao lado, são muitas as opções de desenhos para colorir.

Confira o website oficial da Barbie: http://br.barbie.com/

Deixe um comentário sobre o que você achou dos desenhos da barbie para imprimir e pintar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x

Olá! Ajude-nos com o seu +1! Muito Obrigado!!!

(clique na página para fechar)